quinta-feira, 21 de maio de 2009

De 05/06 a 07/06 - V Fim-de-semana Gastronómico de Castro Daire

V Fim-de-Semana Gastronómico de Castro Daire

Esta é uma Organização conjunta da Câmara Municipal de Castro Daire e da Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras. A edição deste ano vai decorrer nos dias 5, 6 e 7 de Junho de 2009.
Com a adesão de 6 estabelecimentos aderentes a este evento. Estes Restaurantes são espalhados um pouco em todo o Concelho, sendo 3 deles situados na Vila de Castro Daire, 2 nas Termas do Carvalhal e 1 no Mezio.

Este Fim-de-Semana Gastronómico tem um preço único por pessoa praticado em todos os Restaurantes (15€), preço esse que inclui a ementa completa, ficando as ementas a cargo dos respectivos estabelecimentos.

Esta iniciativa propõe-se promover a gastronomia Castrense, sendo que é reconhecido que a gastronomia de Castro Daire é uma das mais valias do Concelho. O “Cabritinho de Montemuro” é o elemento principal deste Fim-de-semana Gastronómico mas, certamente, poderá encontrar muitos outros pontos de interesse em Castro Daire.

Esta é ainda uma excelente oportunidade para conhecer melhor o Concelho de Castro Daire. Pontos de interesse não faltarão e as gentes de Castro Daire prometem recebe-lo bem.

Fonte: Câmara Municipal de Castro Daire

Sem comentários: