sexta-feira, 4 de agosto de 2006

05 e 06/08 - Museu do Vinho Bairrada

Especialistas em Vinhos Alemães, Wolfgang Hubert e David Schwarzwalder - assim como o fotógrafo Michael Schinhar no Museu do Vinho Bairrada

A Viniportugal está a organizar em colaboração com a editora alemã GRAFE UND UNZER VERLAG (Colecção Hallwag) a publicação de um livro de prestígio sobre os Vinhos de Portugal.
O lançamento do livro vai decorrer durante a Prowein de 2007 em Dusseldorf e vai ser posteriormente comercializado na Alemanha, Áustria e Suiça.
Para escrever este livro, foram convidados pela editora alemã dois jornalistas com vasto conhecimento sobre os vinhos portugueses - Wolfgang Hubert e David Schwarzwalder - assim como o fotógrafo Michael Schinharl.
O LIVRO
Encadernação: capa dura
Temas: regiões vitivinícolas, estilos de vinhos, castas autóctones, técnicas únicas e distintivas, abordagem à gastronomia regional em ligação com o vinho
Leitor: interessado em Portugal e em vinhos, conhecedor ou não dos vinhos portugueses
Utilização do livro: leitura em casa e para preparação de viagem a Portugal

Neste âmbito, e numa parceria entre a Viniportugal, a Comissão Vitivinícola da Bairrada e o Museu do Vinho Bairrada,no próximo dia 5 e 6 de Agosto o jornalista David Schwarzwalder visitará a Bairrada com o seguinte programa:

Dia 5 de Agosto

10 horas - Visita, provas e almoço - Adega Luís Pato
14.30 h - Visita Museu do Vinho Bairrada
16-18.30h - Prova de vinhos no Museu do Vinho Bairrada
19.00 h - Visita, provas e jantar nas Caves do Solar de S. Domingos


Dia 6 de Agosto
11 horas - Visita, provas e almoço - Adega Manuel Campolargo
16 horas - Fim da estadia na Bairrada

Sem comentários: