quinta-feira, 30 de junho de 2011

09/07 e 10/07 - Figueira Beach Rugby International @ Praia de Buarcos

A DoctorSport em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Entidade do Turismo Centro de Portugal e a Figueira Grande Turismo – EEM apresentaram hoje a 2ª Edição do Figueira Beach Rugby International, que se realiza na Figueira da Foz - Praia de Buarcos, nos dias 9 e 10 de Julho.

A Entidade de Turismo do Centro de Portugal assinou um protocolo de colaboração com a DoctorSport, através do qual apoia financeiramente o evento com € 5.000,00.

O Figueira Beach Rugby International é um dos mais reconhecidos torneios de Beach Rugby realizado na Europa, com um prize money de €3.500,00. Está confirmada a participação de 36 equipas, 25 masculinas e 11 femininas, 8 das quais internacionais, destacando-se os países: Espanha, França, Suíça, Itália e Inglaterra.

A Organização deste torneio pretende que este seja um dos eventos âncora do verão na Figueira da Foz, capaz de atrair a atenção não só dos atletas e adeptos da modalidade, mas também de todos aqueles que vivem na Figueira da Foz ou escolheram esta idade como destino de férias.

Este Torneio Internacional realiza-se nas categorias de masculino, feminino e veteranos, englobando ainda acções de animação desportiva de praia, torneios e actividades de rugby infantil, zona de bar e festas oficiais do evento.

O Figueira Beach Rugby International conta com o apoio da Federação Portuguesa de Rugby, Comité Regional de Rugby do Centro, Alves Bandeira, Holmes Place, Mega Hits, NB Club e Dins Bar.

Sem comentários: