segunda-feira, 21 de março de 2011

AXtrail®series 2011 @ Aldeias do Xisto

O AXtrail®series 2011
Circuito de trail running nas Aldeias do Xisto

O AXtrail®series continua a crescer, e a responder às expectativas e necessidades dos seus atletas. Nesta 4.ª edição, preparamos-lhe 4 series de puro trail. Mas as novidades não ficam por aqui.... Temos provas para todos os gostos: mais longas, curtas, diurnas, nocturnas, novos percursos, passeios pedestres para os acompanhantes, e até lhe trazemos uma etapa da prestigiada prova internacional K42!

A abrir o circuito 2011 propomos-lhe uma prova de 30 km de uma paisagem soberba e uns trilhos fantásticos, na companhia da Ribeira de Alge e com passagem pelas Aldeias do Xisto do Casal S. Simão e Ferraria S. João.

Depois do sucesso da prova nocturna de 2010, é a vez de conhecer um novo percurso e uma nova Aldeia do Xisto que pela primeira vez recebe o AXtrail®series: Martim Branco. Esta é a Aldeia mais a Leste da rede das Aldeias do Xisto, e um exemplo curioso do comunitarismo desta região.

Para os adeptos do formato AXtrail®series 2009 e 2010, recordamos na #03serie deste ano 2 provas fantásticas: Benfeita e Fajão.

Já na última serie de 2011, agarre o desafio de participar no K42, uma prova internacional de grande prestígio que o(a) pode levar à grande final em Villa la Angostura - Argentina! A par com o K42, decorrerá uma outra prova de distância inferior: o K21, ambas a decorrer na Serra da Lousã.

Aproveite, traga a sua família e passe um fim-de-semana em cheio nas Aldeias do Xisto. Não faltará animação e locais fantásticos para descobrir.

Não falte!

Mais informações em AXTrail

Sem comentários: