quarta-feira, 24 de novembro de 2010

27/11 - 17º Aniversário Pousada de Sta. Cristina, em Condeixa-a-Nova


Para comemorar o aniversário da Pousada de Sta. Cristina, em Condeixa-a-Nova, as Pousadas de Portugal convidam-no a reviver a inauguração da Pousada, onde ao jantar, por 20,00€/pessoa será recriado um Menu de degustação, igual ao da Inauguração da Pousada em 1993. Uma experiência única nesta Pousada Charme com oferta do bolo comemorativo e de Espumante.

A Pousada fica localizada a 2 km da principal auto-estrada de Portugal (A1: Lisboa - Porto), perto da histórica cidade universitária de Coimbra e de Conímbriga, uma das mais importantes e melhor conservadas ruínas romanas de toda a Europa. A sua decoração e a tranquilidade das zonas verdes dos jardins do Palácio Sotto Mayor que a rodeiam, constituem importantes motivos para visitar e voltar uma e outra vez a este hotel de charme.

Há 17 anos que esta bela Pousada presta homenagem à cultura da região, tanto pelo ambiente que proporciona aos seus clientes, bem como pela linha de oferta tradicional de pratos e vinhos regionais que apresenta.

Aceite as sugestões que a Pousada de Santa Cristina tem para lhe oferecer e para mais informações e reservas, contacte a Pousada pelo telefone 239 944 025 ou através do e-mail recepcao.stacristina@pousadas.pt.

Sobre o Grupo Pestana Pousadas:
O Grupo Pestana Pousadas (GPP) assumiu a exploração da rede de Pousadas de Portugal a 1 de Setembro de 2003, na sequência do processo de privatização da exploração da rede de Pousadas e de parte do capital da Enatur, sua proprietária. A GPP, consórcio liderado pelo Grupo Pestana, passou a deter 49% do capital social da ENATUR.

Nos termos do contrato de concessão, a GPP é a única responsável pela exploração da rede de Pousadas e encontra-se a executar um plano de expansão da mesma, cujo cumprimento lhe permite um acréscimo de 5 anos ao período inicial do contrato (15 anos).

Para mais informações, contactar:
Tiago Gonçalves
Pousada de Sta. Cristina | Condeixa-a-Nova
tiago.goncalves@pousadas.pt
GSM: (+351) 927 422 240

Fonte: Pestana Pousadas

Sem comentários: