quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mosteiro de Santa Clara-a-Velha no Facebook

Em dia de comemoração (18 de Abril), o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, para além de comemorar o Dia dos Monumentos e Sítios, festeja também o seu primeiro aniversário de abertura ao (s) público (s).

Assim, antes do Porto de Honra, onde serão apresentadas “As Clarissinhas de Coimbra”, há espaço para as novas tecnologias e para a apresentação de mais uma janela de visibilidade do Mosteiro – O Facebook.

Os amantes do Facebook vão poder aceder à página do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, a partir desta data. Para além dos contactos do Mosteiro, há um link ao Googlemaps, muitas fotografias, a programação/eventos a realizar ao longo do ano, e ainda um vídeo promocional, através do qual é possível viajar, virtualmente, pelo Sítio de Santa Clara-a-Velha. Em breve, estará ainda disponível um fórum para discussão e opiniões.

Com a adesão ao Facebook, o Mosteiro constrói uma ponte com uma das maiores redes sociais online, onde pretende servir um leque mais vasto de público (s).

Venha ao Mosteiro de Santa Clara-a-Velha participar na festa, torne-se fã do Mosteiro e ajude a divulgar um dos mais singulares monumentos que viveu anos e anos ensimesmado e está ainda não há um ano aberto ao público.
Vai ver que vale a pena.

Sem comentários: