quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quinta de Bispos – Novo hotel rural na Serra do Caramulo

Quinta de Bispos – Novo hotel rural na Serra do Caramulo
Na encosta da Serra do Caramulo, inaugurou este Verão a Quinta de Bispos.


A bela vista sobre o Vale de Besteiros, com a Serra da Estrela em fundo, é companhia sempre presente neste novo empreendimento que combina a calma de um ambiente rural com todos os serviços que se podem esperar de um hotel de qualidade .

Constituido por um Hotel Rural e um complexo de Apartamentos de quatro estrelas, a Quinta de Bispos oferece uma agradável estadia, proporcionando uma grande variedade de actividades de lazer e recreio.

Com 16 quartos duplos e 12 apartamentos, na quinta poderá usufruir da piscina exterior, campo polidesportivo, ténis de mesa, snocker, matraquilhos, ginásio e picadeiro. A partir de Setembro, a piscina interior e o banho turco completarão a oferta da Quinta de Bispos.

Os passeios a pé, de bicicleta ou a Cavalo pela Serra promovem o contacto e harmonia com a natureza enquanto se (re)descobre a Serra do Caramulo.

Já o Restaurante “Laranjal” convida a usufruir de cozinha gourmet com sabores regionais num ambiente acolhedor e familiar.

Neste espaço pode-se ainda desfrutar de algumas iguarias preparadas com os produtos certificados e biológicos da Quinta.

Para grupos a Quinta dispõe ainda de uma sala com cerca de 110m2 e varanda, onde se poderá organizar uma reunião, um convívio mantendo toda a privacidade e tranquilidade fulcrais para o sucesso de cada evento.

Uma excelente equipa de profissionais encontra-se sempre disponíveis para fazer de cada estadia um momento memorável que vá ao encontro das necessidades e expectativas de cada cliente.

A Quinta de Bispos encontra-se apenas a dez minutos de Tondela , vinte minutos de Viseu e uma hora de Coimbra.

Mais informações e reservas em www.quintadebispos.com

Sem comentários: