terça-feira, 1 de julho de 2008

A Marca Centro de Portugal organizou durante, o mês de Junho, animações de rua que percorreram 11 cidades espanholas























Marca Centro de Portugal
Animações de Rua

A Marca Centro de Portugal organizou durante, o mês de Junho, animações de rua que percorreram 11 cidades espanholas

As acções de animação de rua foram estrategicamente calendarizadas no período crucial de tomada de decisão em relação ao destino de férias. Estas acções promocionais contam sempre com uma forte adesão do público-alvo.

A primeira animação de rua realizou-se entre 10 e 13 de Junho, nas cidades de Cáceres, Mérida e Badajoz. A segunda animação de rua decorreu entre de 16 e 20 de Junho, percorrendo as cidades de Corunha, Santiago, Ourense e Vigo. A última animação de rua teve lugar entre os dias 23 e 27 de Junho, nas cidades de Léon, Zamora , Valladolid e Salamanca.

Paralelamente, de 02 de Junho a 16 de Julho, está a decorrer uma campanha de Verão da Marca Centro de Portugal dirigida ao Mercado Espanhol e em especial às Regiões Autónomas da Galiza, Castilla y Léon e Extremadura. Para o efeito, foi registado o domínio http://www.vivelaemocion.com/ - tema genérico da campanha do ano de 2008 da Marca Centro de Portugal em Espanha - tendo sido criado um micro-site específico que durante o período acima referido poderá ser visualizado em homepage nos principais jornais daquelas Regiões Autónomas: Voz da Galiza, El Norte de Castilla e Hoy.

Em simultâneo, decorre, em horário nobre, nos canais de Televisão Regional da Galiza, Castilla y Léon e Extremadura, uma campanha de Televisão com os spots promocionais que podem ser visualizados em http://www.vivelaemocion.com/. Os spots podem igualmente ser vistos em http://www.youtube.com.

Sem comentários: