quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

13 a 15/12 - Reposição da peça "Chovem amores na rua do matador" no Teatro Acert a partir de um texto de Agualusa e Mia Couto

Após o êxito, como espectáculo de abertura do FINTA, o Trigo Limpo Teatro ACERT repõem a 13, 14 e 15 de Dezembro de 2007 o espectáculo com texto inédito de José Eduardo Agualusa e Mia Couto.
Um texto surpreendente de dois grandes autores de língua portuguesa criado especialmente para a Companhia, servido por uma encenação engenhosa e interpretações deslumbrantes.
Um espectáculo com um texto criado a "quatro mãos" no qual toda a montagem decorre numa oportunidade de exploração teatral que projecta no palco o esmero duma matéria feita de oportunas e incisivas palavras. As interpretações desvendando situações onde a comicidade se mulata com a agrura de vidas e de encontros que, de tão verosímeis, decorrem, como as ondas que se aproximam e recolhem no mar onde mareiam. Um trabalho que convive na busca incessante dum prazer que continua a ser, para a Companhia, fazer desaguar o teatro num acto de contentamento e de partilha com o público.

Texto: José Eduardo Agualusa e Mia Couto
Actores: José Rosa e Sandra Santos
Encenação: Pompeu José
Maiores de 12 Anos


Mais informações em "Chovem Amores na Rua do Matador"

Sem comentários: