quarta-feira, 14 de março de 2007

Programas especiais no Restaurante Vale Mourão na Foz do Cobrão


O Vale Mourão, restaurante na aldeia da Foz do Cobrão, inserido na rede das Aldeias do Xisto, vai abrir com um leque muito variado de serviços e ofertas aos seus clientes. Associando uma gastronomia tradicional a aromas e sabores do alto Tejo com o serviço moderno e sofisticado. São diversos os programas e opções disponíveis sendo de destacar os seguintes:

Domingos em Família
Todos os domingos de manhã temos um leque de actividades de lazer para serem realizadas em família. Podem participar os filhos e netos, os pais e avós. Desta forma queremos ter envolvidas as famílias num momento de lazer terminando com um almoço em família. Para este dia temos disponível um ementa infantil, para os mais pequenos, tendo em conta sempre uma alimentação saudável e equilibrada nutricionalmente. O plano de actividades para o mês de Abril já está disponível em
http://valemourao.blogspot.com

Jantares de Quarta com Astronomia
Todas as Quartas Feiras, o Vale Mourão terá sessões de Astronomia pelas 22 horas. Venha jantar ao restaurante e aproveite para ver Galáxias, Nebulosas, Estrelas e Planetas. Marcações para o número 966504149 ou valemourao@gmail.com

Jantar a Dois nas Quintas-feiras
O Vale Mourão todas as Quintas feiras privilegia os casais que queiram vir jantar a dois. Nestes dias todos os nossos clientes são recebidos com um Porto de Honra, podendo desfrutar de uma ementa especial para um jantar onde os aromas e sabores pretendem ser um rio de sensações.Reservas pelo número 966504149.

Almoços de negócios e empresas
De segunda a sexta o Vale Mourão tem um serviço especial para almoços de negócios e empresas, em que a qualidade e a privacidadese aliam a uma refeição leve e sofisticada acompanhada com vinhos de excelência.

Jantares de Aniversário
O Vale Mourão tem ementas especiais para jantares de aniversário. Neste dia o espumante é oferecido por nós. Temos também um leque de animações possíveis de realizar durante este dia passando por actividades diversas a animação no espaço.

Despedidas de solteira/o com actividades
O Vale Mourão tem diversos programas para despedida de solteira/o onde associamos uma ementa jovem e moderna a um programa de actividades de lazer. Nestes dias os grupos têm disponíveis actividades no Campo Aventura da Incentivos Outdoor em Vila Velha do Ródão com Paintball, Moto4, Escalada, Arvorismo, Passeios de Barco no Tejo, Canoagem e muito mais. Podemos também realizar animação karaoke durante e refeição.

Contacto e informações no Blog do Restaurante Vale Mourão ou através do telemóvel +351 96 650 41 49

Sem comentários: