quarta-feira, 28 de março de 2007

C. Santos VP e Visabeira estabelecem parceria no evento de lançamento do novo Mercedes-Benz Classe C

Um evento com verdadeiras “estrelas”
No próximo dia 29 de Março, entre as 19h e 22h30, nas instalações do Largo do Rato, na Rua da Escola Politécnica, 261, Lisboa, o C.Santos VP irá fazer a apresentação oficial do novo Mercedes-Benz Classe C. Um automóvel que consegue aliar qualidade e elegância às excelentes prestações a que a marca da estrela já nos habituou.
Outra das novidades deste lançamento prende-se com a parceria que foi recentemente estabelecida entre o C. Santos VP e a Visabeira Turismo, que vai permitir a presença paralela da marca Montebelo com ambientes dedicados à beleza, bem-estar e lazer.
Com efeito, o Montebelo Hotel & Spa ***** estará devidamente replicado num conceito de excelência, requinte e bom gosto. O Montebelo Spa disponibilizará ainda 2 salas de modo a que os presentes possam ser convidados a experimentar os tratamentos que serão colocados à disposição.
Para complementar esta oferta turística integrada, a Visabeira Turismo colocará ainda à disposição um “Golf Indoor” com um PRO credenciado do Golfe Montebelo para que os interessados possam aprender algumas das técnicas de iniciação à modalidade ou de aperfeiçoamento da sua performance individual.
Os presentes neste evento serão ainda convidados a participar num passatempo onde poderão habilitar-se a um fim-de-semana no Montebelo Hotel & Spa*****, em Viseu, ao volante do novo Mercedes-Benz Classe C.

Sem comentários: