segunda-feira, 22 de novembro de 2010

04/12 a 08/12 - Feira de Natal @ Lousã!

Feira de Natal Aldeias do Xisto

Descubra prendas de Natal originais na Feira de Natal Aldeias do Xisto, a decorrer na Nave de Exposições da Lousã, de 4 a 8 de Dezembro. Ofereça presentes genuínos e tradicionais, cheios de sabor e de elevada qualidade, adquiridos directamente aos produtores e artesãos.

Organizado pela Loja Aldeias do Xisto do Candal, o evento contará ainda com uma exposição de artes e ofícios e de produtos endógenos, uma exposição de presépios e música num ambiente acolhedor e bem disposto, no qual poderá beber uma café descontraidamente.

Esta é uma oportunidade de adquirir presentes de Natal originais, de elevada qualidade. Desde produtos de artesanato, a olaria, vestuário, gastronomia e doçaria variada, que assim podem ser adquiridos directamente ao produtor. Tudo isto num ambiente acolhedor, no qual poderá trocar dois dedos de conversa.

Conheça as ervas aromáticas e os chás da Planta do Xisto, a olaria de Miguel Neto, os famosos bordados de Castelo Branco, as peças da Casa das Tecedeiras, os brinquedos de madeira de Norbert Schwabl, os doces da Quinta do Mouro, o Licor Beirão, o mel, as peneiras...

Bons motivos para vir à Lousã e visitar a Feira de Natal Aldeias do Xisto.

Horários:
Dias 4 e 5 de Dezembro: 14h - 23h
Dia 6 de Dezembro: 15h - 22h
Dia 7 de Dezembro: 15h - 23h
Dia 8 de Dezembro: 14h - 20h

Não perca a oportunidade e visite ainda a Feira de Natal na Aldeia do Xisto do Candal, que conta também com muita animação e uma prova de produtos endógenos.

Mais informações em Aldeias do Xisto

Sem comentários: