terça-feira, 18 de maio de 2010

Noites no Lounge @ Casas do Côro, em Marialva



Já alguma vez lhe tinha passado pela cabeça ir passar uns dias fora, para dormir num sítio único, ao relento! Mas com a comodidade necessária que lhe permite aproveitar a magia da noite inteira! Com a sua brisa, as estrelas e a soberba vista que um autêntico camarote, orientado para o imponente castelo daquela que julgamos ser muito provavelmente a mais bela aldeia histórica de Portugal lhe proporciona.

Se quiser ser um dos primeiros a apontar-se a esta aventura inesquecível, Marialva é o destino e a equipa das Casas do Coro trata do resto, irreverência quanto baste! e vai ver que somos capazes de lhe proporcionar uma experiencia invulgar e incrível.

Programa válido de 15 de Junho a 30 de Setembro salvo em dias em que a previsão meteorológica não permita a sua realização
- 16 Horas chegada às Casas do Coro, welcome drink Niepoort (o porto que sabe a quem sabe) e check-in
- Tarde livre na piscina
- Jantar de degustação no casão do largo ou no chão do forno ao luar, conforme a noite o permitir
- Caminhada de 40 minutos onde para além da magia do silêncio, ficará a conhecer aquelas vistas, as melhores, que ainda não tinha descoberto das Casas do Coro e da bonita Aldeia Histórica de Marialva.
- Chá da meia-noite no refúgio das fragas com música chill-out para embalar, desenrolar dos panos laterais, desejos de boa noite e recolha
- Alvorada de sol nascente cheia de luz
- Pequeno-almoço buffet tradicional
- Visita pedonal com guia ao Castelo de Marialva, e ao vasto Património Histórico, Religioso, Arquitectónico e Natural da Aldeia Histórica. Aqui vai reencontrar a beleza e o silêncio que julgava já não existir.
- Check-out com entrega simbólica de uma oferta muito útil, o cobertor Lordelo king size, 100% algodão orgânico que o abrigou durante a noite, um topo de gama com aquele toque cashmere soft que não vai mais esquecer!
Preço por casal com todos os impostos e serviços descritos no programa incluídos 275,00€

Informação adicional:
- Uso da piscina, sauna e jacuzzi sem restrições de horário
- Uso dos duches e WC de apoio da piscina
- Utilização de um cacifo por casal

Inspirados em Eduardo Lourenço, podemos certamente garantir que esta é uma noite onde com nada temos tudo!

Condições de reserva:
- Desconto de 5% com reserva antecipada 60 dias
- Lotação limitada a 6 casais por noite
- Desconto adicional de 5% para reserva dos 6 espaços na mesma noite ( este desconto destina-se fundamentalmente a premiar a pessoa ou o casal, que seja o organizador de uma destas noites junto do seu grupo de amigos e reserve a totalidade)

Informações adicionais e reservas:
reservas@casasdocoro.com.pt

Telefone – 917552020
Fax – 279850021
Visite-nos em: www.casasdocoro.com.pt
Marialvamed - Turismo Histórico e Lazer, Lda.
Largo do Coro - 6430-081 Marialva
Tel.: 917552020 – Fax: 279850021
E-Mail: reservas@casasdocoro.com.pt

Sem comentários: