quarta-feira, 16 de julho de 2008

19/07 e 20/07 - Palácio do Gelo inaugura complexo de “Bowling&PlayCenter” e promove um inédito show aéreo

Dia 18 de Julho - Abertura do Bowling & PlayCenter
Dias 19 e 20 - Show Aéreo sobre o Palácio do Gelo


O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, é já um local de visita obrigatório para todos aqueles que pretendem encontrar as melhores marcas aos melhores preços. Aqui poderá descobrir uma superfície comercial de excelência que consegue reunir inúmeras características diferenciadoras que permitem oferecer uma das melhores “Shopping and Leisure Experiences” do nosso país: amplos espaços de circulação, zonas de estar de elevado conforto, introdução de novas marcas em Portugal, novos conceitos de entretenimento para toda a família, pista de gelo, acesso gratuito à internet wireless e muitas outras valências, atraindo clientes de todo o país bem como da vizinha Espanha.

Neste sentido e procurando satisfazer as necessidades dos seus clientes, o Palácio do Gelo Shopping inaugurará na próxima sexta-feira, dia 18 de Julho, o seu “Bowling & PlayCenter”. Mais um amplo espaço de entretenimento que dispõe de 1.600 m2 de área total, integrando 8 pistas profissionais com a mais recente tecnologia. Para além destas valências poderá dispor ainda de uma série de jogos tradicionais, tais como: jogos interactivos; jogos para crianças; hóquei sobre o gelo; matraquilhos; canhões de bolas; máquina de caricaturas; snooker; mesas de air hoquey; jogos de futebol; pista de mini-carros; simuladores infantis, zona de Internet, entre muitos outros.
O “Bowling & PlayCenter” pretende promover um novo conceito de diversão familiar constituindo-se, igualmente, como um novo ponto de encontro entre a juventude.

Show Aéreo sobre o Palácio do Gelo

E como a agenda cultural do Palácio do Gelo Shopping é multifacetada eis que, para este fim-de-semana, mais surpresas estão reservadas. Com efeito, no próximo Sábado - dia 19 e no Domingo – dia 20, pelas 12h e 17h , o Terraço do Palácio do Gelo Shopping vai viver tardes de pura adrenalina assistindo a um grandioso e inédito show aéreo. As acrobacias serão realizadas através do famoso avião da Ford que irá proporcionar momentos inesquecíveis nos céus de Viseu.

A expectativa gerada pelo anúncio deste show aéreo na cidade de Viseu é enorme entre a comunidade local e promete fazer as delícias de todos os visitantes.
A entrada para o Terraço do Palácio do Gelo Shopping é gratuita.

Palácio do Gelo
O Palácio do Gelo Shopping, unidade comercial do Grupo Visabeira, inclui o maior Hipermercado da região, o maior e mais bem equipado clube de desporto e lazer do país (Forlife), uma oferta completa em Moda e Serviços, 6 salas de cinema equipadas com equipamento digital de ultima geração e 3D comercial, um inédito e super concorrido Bar do Gelo (Minus 5) , bem como uma Praça de Restauração e fantásticos terraços exteriores com vista privilegiada sobre as Serras da Estrela e do Caramulo que esperam a sua visita.

Sem comentários: