terça-feira, 18 de setembro de 2007

Teatro Municipal da Guarda com bilheteira online

Já é possível comprar bilhetes na Internet para os espectáculos do Teatro Municipal da Guarda. Para o efeito, basta aceder a este link e escolher o espectáculo, o lugar e efectuar o pagamento com cartão de crédito. Refira-se que o TMG é dos primeiros Teatros portugueses a possuir um sistema próprio de venda de bilhetes online.
Este serviço visa criar um novo canal de vendas facilitando o processo de compra de bilhetes para os amantes da cultura, principalmente para aqueles que estão fora da Guarda. A solução foi implementada pela Dom Digital no âmbito de um protocolo assinado entre as duas entidades.
De acordo com Américo Rodrigues, director da Culturguarda E.M.,« a bilheteira On-line tem como principal objectivo facilitar a aquisição dos bilhetes para os espectáculos do TMG. Torna-se assim possível garantir a presença nas diversas actividades sem ser necessária a deslocação prévia à bilheteira. Este serviço é também essencial para o público não residente na cidade. Como já divulgámos por diversas vezes, uma parte significativa do público do Teatro Municipal da Guarda é proveniente de cidades próximas como Covilhã, Fundão ou Viseu. Pretendemos também que a inovação seja constante, não só na oferta cultural mas a todos os níveis, e neste caso, através de uma parceria com a Dom Digital, ou seja, com o apoio tecnológico de uma empresa da Guarda».

Sem comentários: