quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal nas Aldeias do Xisto


Venha sentir um Natal genuíno.
Entre no mundo mágico das Aldeias e viva esta quadra de forma diferente. Descubra ofertas, exposições, feiras, actividades... E muitas prendas originais.

De 1 a 4 de Dezembro, na Aldeia do Xisto do Candal, Lousã, decorre a Feira de Natal Aldeias do Xisto. Fuja à azáfama dos centros comerciais e faça as suas compras num ambiente acolhedor e bem disposto. Conte ainda com muita animação.

Pode ainda visitar-nos na MOART Lisboa, de 8 a 11, 17 e 18 de Dezembro e conhecer as promoções que temos para si! Habilite-se ao sorteio de uma noite com jantar incluído e à oferta de uma noite extra a quem reservar uma noite através da nossa Central de Reservas online.

Na Aldeia do Xisto da Barroca, Fundão, uma deslumbrante Exposição de Presépios, patente de 8 de Dezembro a 8 de Janeiro. Nesta visita, aceite o desafio e faça o seu próprio Cabaz de Natal, com produtos originais e genuínos.

Também na Aldeia do Xisto de Aigra Nova, em Góis, o Natal se vive de forma única! Dia 10 de Dezembro decorre a Feira de Natal. Um local ideal para o espírito natalício. Descubra porquê...

Se é adepto de fotografia, venha passear pela Aldeia do Xisto de Sobral de S. Miguel, na Covilhã. Participe no Passeio Fotográfico 'Natal no Sobral'. Dia 10 de Dezembro, descubra e fotografe tradições, nesta aldeia tipicamente serrana.

Ir de aldeia em aldeia a cantar as Janeiras, desejando bom ano às pessoas, é o que lhe propomos para dia 1 de Janeiro. Venha participar neste convívio, venha Cantar as Janeiras nas aldeias da freguesia do Colmeal, em Góis.

Votos de um Bom e Santo Natal.

Aldeias do Xisto

Sem comentários: