quarta-feira, 31 de março de 2010

Actividades com ciência nas Férias de Páscoa na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro


Para estas Férias de Páscoa, a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro propõe um programa repleto de actividades com ciência, destinado a crianças dos 6 aos 12 anos. Descobrir a biodiversidade das salinas de Aveiro; construir vários tipos de motores; fazer revelação de fotogramas e ainda conversar com um cientista são apenas algumas das actividades propostas. As actividades acontecem nos dias 31 de Março e 1 de Abril e repetem a 6, 7 e 8 de Abril. As inscrições já estão abertas.

FÉRIAS DE PÁSCOA NA FÁBRICA

As Férias de Páscoa estão à porta! A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro propõe um programa repleto de actividades para os mais pequenos. A biologia, a química e a física serão ingredientes para dias inesquecíveis!

Descobrir a biodiversidade das salinas de Aveiro; construir vários tipos de motores; fazer revelação de fotogramas; testar os cinco sentidos numa história com ciência e ainda conversar com um cientista são apenas algumas das actividades propostas!

No final, como verdadeiros cientistas, todos poderão testar os resultados e comprovar: a Páscoa está recheada de ciência!

Sem comentários: