quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Casa da Sé apresenta ...


Concerto de Francisco Cappelle a 5 de Novembro, sábado
Francisco Cappelle, viseense, individualista, apaixonado, solitário e cantor-autor apresenta-se na Casa da Sé no próximo sábado, 5 de Novembro, às 22h para um concerto especial.
Este espectáculo, no palco do bar Casa da Sé, terá instrumentos acústicos como recurso primário, aspirando-se a uma aproximação fiel ao acto de criação – sem ser um unplugged.
Franscisco Cappelle recorrerá, sobretudo, ao álbum de estreia “Eu e Tu” e talvez, uma ou outra surpresa.
A não perder!

Biografia Francisco Cappelle
Francisco Cappelle, músico viseense, apresento-se à cena musical com o seu álbum estreia, “Eu & Tu”.
As letras, todas compostas por Francisco Cappelle, baseiam-se em reflexões da sua vida e surgem como uma forma de expressão de pensamentos.
A escolha de escrever em português, surge como vontade principal do autor “…gosto de escrever em português pois é a minha língua materna…”.
“Como sempre fui”, é a canção que apresenta Francisco Cappelle ao público Português e a sua historia, descreve as características de um personagem dos dias hoje, individualista, carente, solitário e que está em constante busca de uma relação de cumplicidade com alguém. A melancolia inicial do piano transporta-nos até à intensa e apaixonante explosão melódica que nos espelha a desejada relação do personagem.
“Como sempre fui” é uma balada vibrante e delicada onde a liberdade criativa da imaginação nos eleva ao ambicionado desejo de ser.
Francisco Cappelle será com certeza um nome que vai marcar a cena musical Portuguesa.

Torne-se fã da Casa da Sé no Facebook!

Sem comentários: