sexta-feira, 20 de maio de 2011

28/05 e 29/05 - A Pé pelos Caminhos do Xisto @ Ferraria de S. João e Casal de S. Simão

A Pé pelos Caminhos do Xisto

As Aldeias do Xisto, em colaboração com vários parceiros, organizam mais um Ciclo de percursos pedestres na envolvência das aldeias. Uma oportunidade única de convívio. Venha descobrir, ou redescobrir trilhos fantásticos e paisagens únicas. Deslumbre-se.
Dias 28 e 29 de Maio, os percursos de Ferraria de S. João e Casal de S. Simão.

As Aldeias do Xisto voltam a ter um Ciclo de percursos pedestres na envolvência das aldeias. No qual a empresa Waypoint é a principal impulsionadora, este é um evento sob a coordenação de diversos parceiros.

Uma excelente oportunidade para percorrer trilhos, nos quais poderá desbravar fantásticas paisagens, num ambiente de convívio, alegre e festivo.
Os Caminhos do Xisto são a oportunidade perfeita para se passear por um território encantado, de deslumbres vários e recantos sempre surpreendentes.

Dia 28 de Maio um percurso circular, em Ferraria de S. João, Penela. No qual é possível descobrir hortas escondidas, poços e engenhos tradicionais, currais comunitários ou uma frondosa mata de sobreiros.
Dia 29 de Maio venha conhecer a Aldeia do Xisto de Casal de S. Simão, em Figueiró dos Vinhos. Passeie locais de beleza admirável. Deslumbre-se com pequenas quedas de água, pintalgadas pelo verde da paisagem ribeirinha.

Mais informações em Aldeias do Xisto

Sem comentários: