quarta-feira, 8 de setembro de 2010

16/10 - 10º Comcordas – Encontro Musical de Cordas de Esmoriz no Centro de Arte de Ovar


Uma década depois, o ComCordas – Encontro Musical de Cordas de Esmoriz, afirmou-se como um evento cultural de encontro de instrumentos e formas de tocar distintos que oferece momentos de invulgar e excelente música.
Na noite do 10º ComCordas subirão ao palco a Orquestra de Baixos da Oficina de Música de Aveiro, um projecto curioso composto por 8 baixos eléctricos; a Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins que prima pelo rigor técnico e é detentora de uma sonoridade aprimorada e a finalizar a Orquestra de Bandolins de Esmoriz que venceu em 2009 o Concurso Nacional de Música do INATEL.
Durante o dia do ComCordas ainda haverá tempo um Workshop de música de câmara de Bandolim e Guitarra com Manuel Lourenço e António Sousa, professores conceituados da área do bandolim. A ficha de inscrição está disponível em www.comcordas.no.sapo.pt
Pela qualidade de toda esta variedade musical, o Grupo de Bandolins de Esmoriz, convida –o(a) a participar no Workshop de música de câmara e a assistir ao 10º ComCordas no Centro de Arte de Ovar pelas 21h30 do dia 16 de Outubro.

Bilhetes à venda no Centro de Arte de Ovar ou em http://caovar.bilheteiraonline.pt por 4€.


Mais informações em:

Sem comentários: