quinta-feira, 8 de julho de 2010

VirVer é um novo produto turístico da Incentivos Outdoor

VirVer é o novo produto turístico da Incentivos Outdoor destinado exclusivamente a operadores turísticos. Este novo produto turístico designado VirVer é composto por programas de animação e visitação durante um dia em diversos locais a nível nacional onde a empresa já opera em diversos segmentos de negócio como a restauração, turismo fluvial, animação turística e alojamento.

Para o arranque deste projecto a Incentivos Outdoor tem oito destinos previstos tais como Viana do Castelo, Gerês, Porto, Aveiro, Tomar, Geoparque Naturtejo, Fundão e Marvão. Muito em breve serão lançados também novos programas com destino nas Aldeias Históricas e Aldeias do Xisto.

Os programas VirVer tem como mercado alvo os pequenos grupos, possibilitando assim um programa dinâmico e de experimentação onde os participantes podem-se envolver em actividades temáticas como ser Romano em Marvão, fazer prospecção de ouro no Geoparque, apanhar cerejas no Fundão, reviver a pesca do bacalhau em Aveiro, recolher ervas aromáticas no Gerês ou ser Templário em Tomar.

Mais informações no Blog da Incentivos Outdoor

Sem comentários: