quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hotéis Eurosol Seia Camelo e Eurosol Gouveia promovem recolha de óleos alimentares


Os Hotéis Eurosol Seia Camelo e Eurosol Gouveia, no seguimento da sua política ambiental e de responsabilidade social, estão a promover junto de toda a população das zonas onde estão inseridos, a campanha de recolha de óleos alimentares usados, rolhas de cortiça e pilhas. A campanha em curso precede à campanha que já existe em toda a rede Eurosol desde o passado mês de Agosto, com a adesão da recolha de óleos alimentares usados, promovida pela associação AMI.

Recordamos que recentemente os Hotéis Eurosol foram galardoados pelo segundo anos consecutivo, com a certificação ambiental «Chave Verde», uma certificação europeia que reconhece a gestão sustentável e ambiental de todas as suas unidades, dispondo já há alguns anos, das certificações ambiental ISO14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e Eco-Hotel (Sistema de Gestão Aplicável à Industria Hoteleira).

A adesão a esta campanha vem no seguimento das políticas ambientais que o Grupo Lena tem vindo a adoptar nas suas empresas e em particular na sua participada Lena Hotéis, através do desenvolvimento de medidas apropriadas, para uma redução do impacto da actividade turística no ambiente onde estão inseridas. E desta feita, sensibilizar também a população local para às questões ambientais.

Fonte: Grupo Lena

Sem comentários: