quarta-feira, 28 de junho de 2006

AUDI quattro Cup 2006 animou greens do Golfe Montebelo

Competição regressou a Viseu

As duplas Paulo Domingues/Jorge Serra; Pedro Fernandes/Vitor Gaspar; Maria Augusta Lopes/João Andrade e Luís Santo Amaro/José Orlando Simões, foram as equipas apuradas no último domingo no campo de Golfe Montebelo em Viseu para a final nacional da edição 2006 do Audi quattro Cup.

A competição, uma das mais importantes do golfe amador mundial, reuniu no Golfe Montebelo 46 pares, que debaixo de um dia típico de S. João (neblina e temperatura relativamente baixa) disputaram uma prova da qual já muitos tinham saudades de ver em Viseu.

Com efeito, e graças ao empenho da Sport Gavis, concessionário da marca em terras de Viriato, foi possivel de novo receber uma etapa do circuito em que cada convite é cobiçado por todos os jogadores de golfe dada a importância do mesmo.

Como de resto é habitual, a logística da prova, foi da responsabilidade de Mário Carvalhosa, um dos mais experientes organizadores de golfe no nosso país, reunindo, logo á partida, garantias de elevada qualidade.

Na entrega de prémios, o responsável da Golfe Com, para além de agradecer a presença de todos os jogadores e do patrocínio da Sport Gavis, destacou a satisfação por voltar a organizar competições no Golfe Montebelo uma vez que “aqui me sinto em casa e sou sempre muito bem acolhido”. Palavras ditas por Carvalhosa perante dezenas de participante na prova.
Também o representante da SIVA, importador Audi, se congratulou pela forma como decorreu a competição e reiterou o desejo de promover mais provas no Montebelo.

A cerimónia de entrega de prémios, que decorreu após o almoço nos jardins do campo contou com a presença entre outros de António Pereira, Director Comercial da Audi e Rui Cabral, administrador da Sport Gavis.
A Siva colocou, também, á disposição de todos os participantes, 6 modelos da Audi para test-drive. Entre os automóveis de sonho esteve o Audi Q 7, sem margem para dúvidas, a estrela da companhia nesta exposição dinâmica. Também merece nota de realce, a pré-apresentação da nova Audi All-Road, igualmente disponível para testes.

No plano desportivo, a dupla viseense Jorge Serra/Paulo Domingues “rebentou” a escala ao somar uns muito expressivos 49 pontos !!. No segundo lugar com 43 pontos ficou a dupla Pedro Fernandes/Vitor Gaspar, seguidos pelo casal Maria Augusta Lopes e João Solano, (43) e pela dupla Luís Amaro/ Orlando Simões com 42 pontos.
Arnaldo Paredes e Elisabete Pinto, venceram o prémio reservado para a tacada mais longa, enquanto que Pedro Lourenço teve a pancada mais certeira, levando para casa o prémio para o nearest the pin.

Os 4 pares melhor classificados adquiriram o direito a participar na final nacional a realizar no campo de golfe da Penina, em Portimão no próximo mês de Setembro, onde se jogará o apuramento para a final mundial, este ano em Inglaterra.

Para o Campo de Golfe Montebelo, acolher esta prova no seu espaço tem um significado especial, já que são poucos os campos nacionais que têm no seu calendário anual tão importante competição amadora que em todo o mundo é jogada por largos milhares de golfistas.


Classificações:

Net:
Jorge Serra/Paulo Domingues – 49 pontos
Pedro Fernandes/Vitor Gaspar – 43
Maria Augusta Lopes/João Solano – 43
Luís Santo Amaro/José Orlando Simões – 42
Celestiano Henriques/Luís Santos - 40
Leonel Seixas/Jorge Toste – 39
Valdemar Afonso/Álvaro Marreco – 39
Cláudio Pietro/Rui Matos – 39
José Pires/Henrique Jorge – 39
João Vinagre/Carlos Alves – 38

Gross
Fernando Martins/Bruno Mendes – 28 pontos

Texto: Fernando Correia
Foto: Álvaro Marreco. Legenda Par vencedor Nett

Fonte - Visabeira Turismo

Sem comentários: